Worshops, Ofertas e Promoções


Até 15 de Junho de 2012, envie a foto da sua família para passatempos@barrigasdeamor.pt e habilite-se a ganhar uma renovação de visual para si e para a sua família, bem como desfilar no evento de dia 1 de Julho!

 
50% de Desconto em todos os serviços Ana Pena Consultora de Imagem, até dia 6 de Maio de 2012. Para a melhor Mãe do Mundo... A sua!



Entra numa sala e ninguém a vê? Ou, se a notam, não é por bons motivos? A beleza vem de dentro, e uma boa auto-estima e confiança são factores essenciais para uma vida positiva. E essa confiança nasce de dentro, pela maneira como nos apresentamos por fora. Venha aprender a gostar mais de si, com Ana Pena Consultora de Imagem (e Rania Cardoso Fashion Stylist), em conjunto com a Sulforma. Faça a sua reserva para anapenaconsultoradeimagem@gmail.com

 

Farta de andar sempre igual? Sempre quis saber que acessórios usar no cabelo? O que são tic-tacs? Então não perca o nosso Workshop de Hairstyling, Domingo, 4 de Março, em Belém, por apenas €15. Inscreva-se já e mude o seu visual todos os dias!


A prenda ideal para o Dia dos Namorados. Para uma ou duas pessoas, você é quem escolhe! Look e Sessão Fotográfica: Uma recordação para sempre!


Sem saber que prenda oferecer? Porque não um Cartão Oferta Ana Pena Consultora de Imagem? 

Aumente a auto-estima da sua melhor amiga, ajude o seu marido a saber vestir-se de acordo com a ocasião, ou mude de visual para uma festa. A escolha é sua. Escolha o serviço que pretende oferecer, e nós tratamos do resto. 


Só paga o serviço. É a nossa prenda para si.

www.anapena.com