10.5.12

O biquíni ideal para cada corpo


O calor, já chegou. O fim-de-semana, está a chegar. E com ele, vem a praia. Chegou a hora de mostrar o corpo ao rei Sol e apanhar muita vitamina D! Mas, nesta altura, é também quando surgem os medos de mostrar a gordurinha do Inverno, pois é quando expomos o nosso corpo. Por isso, nada como irmos preparadas com o que mais nos favorece. Felizmente, hoje em dia é possível comprar peças de biquínis em separado, criando, assim o conjunto ideal para o nosso corpo, disfarçando o que menos gostamos.

Assim, vamos ensiná-la a escolher a peça ideal para cada parte do seu corpo!

Problema: Peito pequeno
Solução: Triângulo estilo cortina. O tecido deve ter folhos, missangas, riscas horizontais, estampados grandes, brilhos, bordados ou cores fortes e claras, com a cueca mais escura.

Problema: Peito grande
Solução: Uma parte de cima com armação e bom suporte, é fundamental! Escolha uma peça do seu tamanho, que não crie o efeito "4 mamas", de preferência com cores escuras e o mais simples possível ou com pequenos estampados. Para uma mulher sustentação, opte por umas alças mais largas. Uma excelente opção é a modelagem de frente única. O formato triangular (não cortina!) é também uma boa opção, desde que grande, para cobrir boa parte do seio. Se as alças cruzarem atrás, melhor!

Problema: Costas largas
Solução: Escolha biquínis que lhe permitam apertar atrás do pescoço. Irão chamar a atenção para essa parte. Se for mais gordinha na parte de cima, cuidado para não saírem bolsas de gordura pelos lados. 

Problema: Costas estreitas
Solução: Cai-cais e partes superior dos biquínis com alças fininhas.

Problema: Ancas largas
Solução: Cai-cai em cima, pois cria a ilusão de ombros mais largos, e dão equilíbrio às ancas.
                Parte de baixo escura, de preferência lisa, e com a parte lateral larga.
                Nem tanga, nem cueca muito grande. Tamanho médio, e nada muito apertado.
                Ideal o modelo com barra larga em cima 


Problema: Ancas estreitas
Solução: Cuecas que permitam apertar de lado, com berloques, missanga, laços, pedras, e tudo o mais que poder dar volume aos lados.

Problema: Sem cintura
Solução: Triquinis. Criam a ilusão de curvas, onde elas não existem. Pode não gostar da marca que deixa, mas é a solução ideal para si, e é muito fashion.

Problema: Barriga
Solução: Cueca larga e de cós alto. Perfeitas para aguentar a barriguinha e encolhê-la. 
               Fato-de-banho. Escolha um que chame a atenção com padrões ou aplicações para outra área do seu corpo, que não seja a barriga.

Problema: Gordinha
Solução: Fato-de-banho com decote em "V" (se tiver muito peito, o decote não deverá ser muito profundo) ou sunquínis (cueca larga de cós alto). Evite os que têm decotes profundos nas costas, pois podem revelar "pneus". Opte por fatos de banho com alguma resistência (menos flexíveis), de forma a darem algum ajuste ao corpo. Prefira cores escuras, estampados simétricos e verticais. Não se esqueça de aplicar os conselhos acima, conforme a parte superior ou inferior do seu corpo.

Problema: Magrinha
Solução: Formas e estampados o mais arredondado possível. Aproveite para usar qualquer tipo de biquíni ou fato-de-banho, e não tenha medo de usar peças micro.

Todas as peças à venda em Aline in Wonderland. Para comprar, envie um e-mail para encomendas.wonderland@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário