1.3.12

O batom verniz da YSL

A Yves Saint Laurent criou a inovação pela qual todas as mulheres esperavam: um batom (na verdade, gloss) hidratante e de longa duração. Tão longa, que é comparado a um verniz! O seu nome? Rouge Pour Couture Vernis à Lèvres.

Assim que a revista Vogue nos deu a conhecer esta pequena maravilha, fui experimentar em primeira mão. 

A pequena, e bonita, embalagem, deixa logo ver o tom que contém no seu interior. O aplicador em forma quase triangular,  mas aberta no seu interior, permitem uma aplicação uniforme, sem excessos, e chegar aos cantos da boca sem pintar por fora, ou mesmo delinear sem erros.

Fiquei imediatamente impressionada, não apenas pelas cores, cada uma mais bonita que a outra, mas pela textura do produto, brilho e, depois de aplicar na mão para experimentar (e me decidir) entre as cores, ao retirar o produto pude verificar, que a cor manteve-se, embora mais esbatida, naturalmente, bem como o seu linear.


Foi, então, que fiz a prova dos nove, e apliquei esta pequena maravilha nos meus lábios, pela manhã. Normalmente, pouco retoco o batom, a não ser que sinta os lábios secos, ou a seguir a uma refeição. Hidratação: 100%, durante todo o dia. Cor gulosa e com efeito molhado: Até limpar a boca com guardanapo, após o almoço (quando retoquei). Duração da cor: Até ir dormir.

Está mais que aprovado! O preço não é dos mais baratos, mas basta um pouquinho do produto para que dure um dia inteiro, por isso acaba por compensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário